Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Terremoto no Japão e o fim da era nuclear




Já temos, infelizmente, a primeira grande tragédia do ano de 2011: o terremoto do Japão, no qual foram vitimadas milhares de pessoas. Estranho é que no ano passado também a primeira grande tragédia foi um terremoto, o do Haiti, onde pelo menos 200 mil pessoas morreram.

Vejo que há algo muito estranho nesses dois eventos. Algo MUITO estranho mesmo. Vocês possivelmente não sabem, mas o Haiti tem uma das maiores reservas de petróleo das Américas, e estranhamente sua capital foi arrasada no terremoto. Em poucas horas aportava no país milhares de soldados norte-americanos. Você não acha isso estranho? O terremoto do Haiti serviu de desculpa para a ocupação militar dessa pobre nação. Em breve, não tenho dúvidas disso, os magnatas da indústria americana do petróleo estarão sugando todas as riquezas desse país.

Agora sei que o que vou dizer é muito polêmico, e muitos não acreditarão em mim. O terremoto do Haiti foi provocado artificialmente pelo governo dos EUA para dominar as fontes de petróleo do Haiti. Hugo Chávez, com razão, afirmou que esse terremoto foi resultado de manobras militares dos americanos. Eu concordo plenamente com ele. Porque esse terremoto foi muito conveniente para a política externa dos EUA, na sua caçada global por fontes de petróleo. Nossa história recente evidencia tudo isso a todos. A única motivação das guerras no Iraque e Afeganistão foi o petróleo. E agora estão provocando terremotos artificiais para usar como desculpa para invadir nações independentes, como aconteceu no caso do Haiti. Tenho muito medo que isso se repita aqui no Brasil, agora com a descoberta do pré-sal.

Não tenho como provar, mas o terremoto do Japão, um dos maiores já registrados na história, é igualmente benéfico aos secretos planos dos EUA e da ONU. As forças ocultas do poder (que se escondem por trás da ONU) querem simplesmente acabar com o uso da energia nuclear para a produção de energia. Já escrevi isso antes, em um texto sobre o aquecimento global, quanto mais uma nação produz energia, mais sua economia cresce. É por esse motivo que a China neste exato momento está construindo dezenas de usinas de energia nuclear. O crescimento econômico exige muita produção de energia para manter as fábricas e as residências com mais aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Mas como um terremoto poderia ser fabricado? Os donos do poder mundial já têm a resposta.

Os EUA têm, no Alaska, uma arma climática secreta, chamada HAARP, que emite ondas eletromagnéticas na ionosfera. Essas ondas, por sua vez, batem na ionosfera e podem atingir qualquer parte do planeta. Essas ondas eletromagnéticas podem manipular o clima gerando furacões, grandes tempestades, inundações, vendavais e até terremotos. Numa área muito remota do Alaska há um conjunto de antenas que lançam essas ondas na atmosfera.

Sobre esse polêmico assunto que é o HAARP, não sai nada na grande mídia. O assunto é simplesmente censurado. Mas recomendo que você pesquise por conta própria na internet. Há vários vídeos e sites sobre o tema. Recomendo um documentário apresentado por Jesse Ventura, que pode ser visto pelo You Tube (clique aqui para vê-lo).

O fato é que o terremoto artificial provocado no Japão tem como intenção acabar com a era nuclear no mundo. Pois o tão falado vazamento de radioatividade fará com que essa fonte revolucionária de energia caia em descrédito entre a população. E a grande mídia já está tomando medidas para fazer lavagem cerebral na população, com inúmeras séries de reportagens sobre os perigos e tragédias provocadas pela energia nuclear. Tudo mentida deslavada! A verdade é que a energia nuclear poderia instaurar uma era de prosperidade para todas as nações. Poderiam ser construídas usinas em todos os países e nunca lhes faltaria energia para a produção industrial. A economia cresceria como nunca, e não teríamos mais nações pobres.

Mas a verdade é que ONU não quer isso. Ela é uma ferramenta nas mãos das nações ricas, e só existe para garantir sua perpetuação no poder, e a eterna miséria do resto da humanidade, que continuará subjugada enquanto essa instituição não for eliminada.

A ONU é o grande perigo para o mundo atual. Ela quer se transformar em um governo mundial de poder absoluto sobre as nações. Abram os olhos. Vamos lutar para que esse perigo nunca se torne real.

Um comentário:

  1. Ola eu tbm me interessei muito pelo assunto que na verdade não conhecia e fiquei sabendo ha poucos dias e fiquei chocada é como nos filmes que ja assisti, é assustador as pessoas tem que divulgar mais estas informações no mundo todo .

    ResponderExcluir