Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Entrevista com Myrian Rios



A deputada estadual fluminense Myrian Rios (PDT), ex-mulher do cantor Roberto Carlos, integra a corrente católica Canção Nova. Aos 52 anos, ela diz que não faz sexo desde os 43.


Como é ser religiosa e política ao mesmo tempo?
Sou a missionária deputada. Recebi a consagração como leiga há cinco anos e abracei a missão de representar o povo.

Foi por isso que se afastou das novelas?
Com certeza. Elas apelativas e eu saí. Sou uma nova mulher. Vou à missa, rezo o terço e estudo a Palavra.

Nos anos 70, a senhora posou nua. Arrepende-se?
Não. Como já experimentei muita coisa, hoje, posso dizer que não vale a pena.

É verdade que está nove anos sem fazer sexo?
É. Tem a ver com a minha consagração. Sigo a regra: só vou me relacionar sexualmente no casamento.

Quer se casar?
Se for da vontade de Deus... Até porque sou solteira, né? Nunca casei na igreja. A questão é que a gente vai ficando mais velha, seletiva... Se eu namorar agora, será um namoro santo. Sexo só com o sacramento do matrimônio.

Seus pretendentes topam o compromisso?
Por enquanto, não tenho nenhum pretendente oficial. Aliás, vai ser difícil encontrar alguém comprometido como eu, viu? Mas ninguém vem pronto. Quando vier, vou ter de primeiro santificar o relacionamento.

Fonte: Revista Veja, edição nº 2207, 9 de março de 2011.

Comentário: Belo testemunho este de Myrian Rios. Ela nos mostra como, mesmo em dias tão difíceis como os nossos, é possível ser Católico e viver uma vida totalmente guiada pela Palavra de Jesus, buscando a santidade mesmo no meio político. Os verdadeiros Católicos devem seguir o exemplo de Myrian Rios e buscar uma atuação política dentro da democracia. Somente assim poderemos barrar as leis anti-cristãs que têm sido defendidas pelos partidos da esquerda brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário