Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O fim da democracia brasileira

Mensalão, corrupção generalizada, controle social da mídia, PNDH-3, lei anti-homofibia, 40% de carga tributária, casamento gay, aborto, um STF de esquerda, associação do governo com as FARC e o terrorismo, aumento exponencial dos gastos públicos, colapso educacional, colapso moral, voto em lista fechada: eis um quadro assustador que nos mostra a decadência moral e fim do Brasil democrático



O Brasil está em um momento histórico único: ou rejeitamos de uma vez por todas o atual governo, ou viveremos, em poucos anos, em um estado totalitário. Estamos em nosso turning point, no qual o Brasil vai ter que escolher entre um caminho que levará à total decadência moral e material, ou retomamos o caminho que leva à liberdade e a prosperidade.

Já afirmei que a eleição de Lula foi nossa revolução bolchevique. Não nos enganemos com a embalagem democrática e capitalista com que o PT se vestiu. Sua cúpula nunca abandonou os “ideais” comunistas que motivaram sua fundação. O PT teve que se alinhar ao capital para se eleger, mas, uma vez no poder, tem construído a cada medida um estado totalitário.

A principal marca do comunismo é o total controle sobre a circulação de informação. O ministro de Lula, Franklin Martins, que foi membro do grupo terrorista de esquerda MR-8, tinha como maior propósito o fim da liberdade de imprensa, e não escondeu isso de ninguém em suas entrevistas. Acreditava que os conteúdos da mídia deveriam sim ser controlados pelo estado. É evidente que, na verdade, não há liberdade de imprensa, uma vez que ela está nas mãos de meia dúzia de megacorporações internacionais. Mas pequena liberdade de expressão, que ainda há na mídia independente, veria seu fim com o “controle social da mídia”, um grotesco eufemismo para censura. Só seria veiculado o que estivesse alinhado ao pensamento oficial do Partido dos Trabalhadores. Não tendo isso dado certo, o PT manipula a mídia com suas multimilionárias campanhas publicitárias de divulgação de suas obras e políticas públicas. O governo nunca gastou tanto com mídia. Centenas de milhões dos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros vão para a elite da mídia corporativa e agências de propaganda, para divulgar o governo e enganar o povo. Com isso a mídia se cala, satisfeita. E inventa um Brasil paradisíaco. Quero saber aonde está o Brasil mostrado pela Band e pela Globo? Aonde está a prosperidade, o pleno emprego, os altos salários?

Estou cansado de ver matérias nos jornais destes dois canais enaltecendo o atual momento da economia brasileira. Grandes mentiras! A Globo e a Band estão sempre prontas a dizer que sobra emprego, que os trabalhadores agora ganham mais, que o crescimento econômico é o maior da história.... Quem vive no mundo real logo vê que tudo isso não passa de ilusão. Quem não teve a oportunidade de se formar em uma boa faculdade, que são pouquíssimas, está fadado a uma vida de privações e incertezas. O salário médio inicial para quem não tem faculdade está na faixa de 800 reais (mesmo que tem faculdade não está ganhando muito mais que isso). Como se vive com dignidade com um salário destes? A isto soma-se a inflação desta primeira metade de 2011. Passou dos 6%, o que mina o atual poder de compra, que já é pequeno, dos atuais salários. É fato que hoje se compra bem menos com 1000 reais do que se comprava há um ano, no entanto, os salários continuam iguais. O fantasma do desemprego continua a assombrar as noites de insônia dos trabalhadores. A violência urbana motivada pelo tráfico de drogas cresce como nunca, e não há sérias medidas para educar as crianças contra a ameaça das drogas. As grandes metrópoles estão explodindo em uma guerra civil não declarada. Lembremos do que ocorreu no Rio em novembro de 2010. As pessoas estão cada vez mais se endividando, diante do crédito fácil, para manter um padrão de vida que cada vez mais se distancia do horizonte das possibilidades.

Além de tudo isso, durante o governo Lula contratou-se tantos funcionários públicos que, dentre outros fatores, provocou um enorme inchaço da máquina pública, aumentando, como nunca antes visto, a carga tributária. Nossos impostos devoram 40% da riqueza nacional. Trabalhamos nada menos que quatro meses por ano só para pagar o governo. O que é desolador é saber que uma boa parte desses recursos vai para os bolsos da cúpula comunista do PT, de seus aliados comprados, das grandes construtoras (que corrompem os petistas para ganhar licitações), dos fornecedores, dos mensaleiros... e a lista continua... Os volumosos recursos públicos evaporam nas mãos daquele que é, sem dúvida, o mais corrupto governo da história.

O dinheiro da nação será literalmente queimado em faraônicas obras de importância secundária, como o trem-bala entre Rio e São Paulo, a usina hidrelétrica de Belo Monte, que sozinha custará 25 bilhões, e os estádios para a Copa do Mundo e para a Olimpíada. O que é mais importante para o povo, um trem-bala ou hospitais? Para Dilma é o trem-bala a prioridade. Tudo isso levará o orçamento da nação ao vermelho. Virá a crise econômica que nos entregará nas mãos do FMI.

A irresponsabilidade do atual governo nos gastos públicos levará ao colapso econômico, que ocorrerá num prazo muito curto. O endividamento crescente da população, os pesados impostos que limitam a iniciativa privada, a inflação, os gastos sempre maiores do governo, a falta de infra-estrutura para o crescimento industrial está levando o Brasil à ruína econômica. Viveremos uma crise tão grande que levará a quebradeira geral: muitas empresas vão falir deixando milhões sem emprego. A falta de recursos levará o governo a pedir ajuda ao FMI, entregando nossa soberania nas mãos da ONU, que fará o que bem entender conosco, impondo toda sorte de medidas. Dá-se o Brasil definitivamente ao domínio dos banqueiros internacionais.

Típico de um sistema totalitário: o povo cada vez mais roubado e empobrecido pela máquina estatal, e a mídia manipula as informações para fazer com que todos creiam no contrário, que tudo melhora, não vendo que o mundo em que viviam se desmancha como açúcar na chuva, que tudo vida ruína e decadência. Não duvido que das ruínas da democracia brasileira emirja, a cada dia como possibilidade real, um estado totalitário, no qual o “controle social da mídia” é só o início das dores.

Sempre gosto de lembrar que a ruína material anda junto com a ruína moral. O PT institucionalizou a corrupção ao chamar o caixa dois de “recursos não contabilizados”, mais um eufemismo como e do “controle social da mídia”. A esquerda brasileira está tomando medidas para descaracterizar a constituição. A lei anti-homofobia, o PLC 122, irá acabar com o princípio de que todos são iguais perante a lei, e que é livre a expressão de pensamento. Quem não concordar com o pensamento liberal de esquerda, que faz de tudo para destruir a família, será preso, por causa da lei anti-homofobia. Quem for flagrado defendendo a moral e os bons costumes, valores conservadores, terá que passar um bom tempo na cadeia. Quem não for “politicamente correto” sobre a causa gay perderá seu emprego, sua reputação, passará por criminoso e terá sua vida destruída. Isso não é totalitarismo? Se já não há liberdade na imprensa, pois o governa a comprou, não teremos nem mais a liberdade de pensar e falar livremente. Essa lei também acaba com a liberdade religiosa. Os meios cristãos de comunicação serão seriamente punidos se divulgarem alguma opinião contra o homossexualismo. Por outro lado, quem criticar a religião continuará a fazer isso sem nenhuma barreira legal. Quer dizer, a crítica ao homossexualismo é crime, mas não a crítica ao cristianismo. Estará perdido o princípio constitucional da igualdade. Uns grupos terão privilégios, e outros terão sérias restrições para atuar.

A legalização do casamento gay, a lei anti-homofibia e do aborto legaliza a imoralidade, acabando com a liberdade de expressão e com a família. Só falta mais um louco comunista para propor a eutanásia, tornando a tragédia completa. Nem os fetos nem os idosos estarão mais em segurança.

Os petistas que controlam o partido roubam abertamente e ninguém faz nada. Agora veio a notícia de que Antonio Palocci, ministro da casa civil, multiplicou seu patrimônio em 20 vezes nos últimos anos. Com o pretexto de fazer “consultoria” para empresas, na verdade fazia lobby com a cúpula do PT para lhes garantir vantagens do governo, como vencimento em gordas licitações. Corrupção declarada. O pior é que o governo se nega a investigá-lo, e a presidente o defende. É inegável que a corrupção de Palocci atinge Dilma. Se ele se corrompeu, ela o sabia e deve ser também punida. Numa nação séria Palocci teria renunciado ao cargo e esperaria a investigação. Dilma sabia de tudo e mesmo assim o nomeou para o segundo cargo mais importante da nação, por isso não pode ficar impune. Dirceu foi outro que multiplicou por 1000% os lucros para uma construtora através de “consultorias”. E o que está sendo feito contra ele que nessas consultorias tem levado bilhões do orçamento para o ralo? O odor da podridão exala como nunca da cúpula do PT e nada se faz. Eles assaltam os cofres da nação, em pleno dia, e se faz silêncio completo. Passam como se fossem intocáveis.

O pior é que o PT está fazendo de tudo para acabar com as eleições como a conhecemos hoje. Querem aprovar o projeto de voto em lista fechada e financiamento público de campanha. Ou seja, não poderemos mais escolher em quem votar, quem escolhe é a cúpula do partido. Aos pobres mortais só cabe votar entre PT, PMDB ou PSDB, por exemplo. Mais uma descarada forma de o PT manter para sempre os mesmos no poder. O povo enganado pela mídia vota PT, que por sua vez perpetua-se no poder sob uma falsa capa democrática. É obvio dizer que o financiamento público de campanha é um completo desperdício de dinheiro, porque continuará a existir o caixa dois mais o “caixa um legal” financiado pelo povo. Menos dinheiro sobra para a educação, que tanto tem para melhorar.

Minada a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão, acabado com o voto em candidato pelo voto em lista fechada, está aberto o caminho para uma nova ditadura brasileira, mas agora será muito pior. Se hoje amam sempre recordar como foram duros os dias da ditadura militar, vão sentir saudades quando a foice e o martelo nos meterem num inferno sem saída. Ironia, Stalin, que tanto gostava da Sibéria, ressuscitará em um belo país tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário