Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Guerra da Líbia

O prosseguimento da Guerra da Líbia é um importante passo para a criação do cenário no qual eclodirá a III Guerra Mundial

O que ocorre na Líbia atualmente não é um levante espontâneo de um povo oprimido contra com governo tirânico, como nos faz crer a mídia corporativa. Os “rebeldes” são, na verdade, soldados mercenários financiados pelos Estados Unidos, que lhes tem dado apoio financeiro e logístico, como as armas que eles têm usado neste conflito. Enquanto esses “rebeldes” destroem a ordem social por terra, os EUA destroem o país pelo céu, com seus ataques diários feitos com mísseis teleguiados. Mas informações recentes revelam que esta situação durará até novembro, no máximo. Esta é a data limite para uma invasão terrestre do território da Líbia pelas tropas americanas, de acordo com o jornalista Alex Jones.

Enquanto isso, é necessário se pintar uma imagem de herói para Obama, que recebeu o Nobel da Paz, sem ter movido uma única pena para promovê-la. Já Kadafi é intencionalmente demonizado pela mídia e entidades comprometidas com os interesses da elite dos EUA, como a ONU. Ou seja, querem que acreditemos que realmente há uma guerra entre mocinho (os EUA) e bandido (Kadafi), na luta pela democracia e pelos direitos humanos. Nem Obama, nem Kadafi são santos, porque todos os dois trabalham para os mesmos padrões: os cartéis internacionais do petróleo e os grandes banqueiros.

Segundo matéria divulgada pelo Estadão, “A corte sediada em Haia [do Tribunal Penal Internacional], na Holanda, aprovou mandados de prisão contra Kadafi, seu filho Saif al-Islam e o chefe da inteligência líbia, Abdullah al-Senussi, por acusações de crimes contra a humanidade.” O fato é que desde que a Revolução Árabe chegou à Líbia, a mídia corporativa tem tratado Kadafi como um excêntrico ditador que manda matar qualquer um que se manifeste contra seu governo sanguinário. Seria essa versão da história (made in Rede Globo) totalmente verdadeira? Segundo nos informa o canal Verdade Oculta, do You Tube, Kadafi mandou libertar vários prisioneiros políticos. As imagens, feitas pela televisão portuguesa, mostram várias pessoas num navio sendo libertas, aparentemente, sem apresentar marcar de qualquer espécie de violência física. Não quero defender seu governo, mas as filmagens dos prisioneiros não concordam com a imagem dele criada como um não cumpridor dos Direitos Humanos. De fato, enquanto Kadafi liberta prisioneiros em segurança e é condenado pelo Tribunal Penal Internacional, Obama tem bombardeado a Líbia com o apoio da OTAN, operação militar que matou incontável número de inocentes. O mais grave é a atitude antidemocrática de Obama, que se comporta igual a um general soviético. O presidente dos EUA faz isso sem a aprovação do Congresso americano, que atualmente é de maioria republicana.

Diante desses fatos, temos que nos fazer a seguinte pergunta: quem está matando mais, se Kadafi com seu reduzido exército equipado com armas de pequena tecnologia e pouco poder de destruição, ou a OTAN e os EUA com sua avançadíssima tecnologia de mísseis teleguiados? Que lado está transgredindo mais os Direitos Humanos? Então quer dizer que os EUA podem matar milhares sem a aprovação de seu congresso, em nome da paz, mas se Kadafi usa suas forças para se defender, isso é crime contra a humanidade? O fato é que a imprensa corporativa mostra-se mais uma vez criminosamente tendenciosa, e comprometida com a defesa do banditismo internacional do governo dos EUA.

Divulguei semana passada um vídeo de Alex Jones, no qual ele afirma, com base em fontes internas do exército, que as tropas americanas invadirão o país por terra até outubro-novembro. Esta informação confere com uma notícia divulgada pelo American Free Press, segundo a qual, na última reunião anual do Clube de Bilderberg, na qual comparecem as figuras mais poderosas da América do Norte e Europa, ocorrida entre os dias 9 e 11 de junho, foi “defendido uma grande guerra, expandindo o tumulto na Líbia em um conflito em larga escala, envolvendo todo o Oriente Médio, exceto para Israel.” Ou seja, tudo indica que o atual conflito da Líbia vai se estender por um bom período, para se expandir pelas regiões vizinhas. O objetivo para essas ações militares já conhecemos, que é um maior domínio das fontes de petróleo do Oriente Médio. Além disso, há o objetivo secreto para construir o cenário perfeito para jogar o mundo árabe contra Israel, numa guerra de proporção nunca antes vista na história. Seria a terceira grande guerra.

Sobre a III Guerra Mundial, leia também:

http://cibercronicas.blogspot.com/2011/06/alex-jones-fala-sobre-iii-guerra.html

http://cibercronicas.blogspot.com/2011/06/novidades-sobre-iii-guerra-mundial.html

http://cibercronicas.blogspot.com/2011/03/revolucao-arabe-e-iii-guerra-mundial.html

Fontes:
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,libia-rejeita-mandado-internacional-de-prisao-contra-gaddafi,737626,0.htm

http://www.americanfreepress.net/html/big_war_274.html

Canal Vedade Oculta, You Tube, http://www.youtube.com/watch?v=zABT1NB6vIw

Alex Jones, matéria sobre a Líbia e a III Guerra Mundial, http://www.youtube.com/fimdostemposnet#p/u/1/iTAOuKIOs8M

Nenhum comentário:

Postar um comentário